“Crazy Train” é a uma canção escrita por Ozzy Osbourne, Randy Rhoads e Bob Daisley e lançada em 1980 como single do primeiro álbum de estúdio de Ozzy, um ano após ele ter saído do Black Sabbath.


Com essa letra Ozzy quis dizer que a vida é como estar em um trem, pois você está em um lugar onde várias pessoas estão juntas mas não fazem novas amizades e só ficam "brigando" e não dando a mínima para ou outros, só pensando em si mesmo para chegar ao destino final.

Já a nossa “Crazy Train” é uma cerveja colaborativa feita com a galera da Cerveja Dalaje, do estado do Rio de Janeiro. E olha só que trem doido, maluco! O pessoal veio até Nova Lima, ao som de muito rock’n’roll, para juntarmos elementos e produtos produzidos pelos dois estados, colocando o melhor do Rio e de Minas em uma única cerveja!
O que deu foi Imperial White Stout com adição de café, nibs de cacau, casca de laranja e melaço com 10% ABV e muita complexidade em uma cerveja clara mas que poderia ser escura ou uma cerveja escura em corpo de clara!?

banner_CRAZYTRAIN.jpg
Crazy.png