“God Save The Queen” é uma música que relata a rebeldia contra a política britânica, uma vez que muito dos jovens sentiam-se alienados pela a regra sufocante da monarquia real à moda antiga. “Você não escreve uma canção como 'God Save The Queen' porque você odeia a raça inglesa. Você escreve uma canção como essa porque você os ama e está cansado de vê-los sendo maltratados.“, relatou Johnny Roten. E assim, embora tivesse aparente intenção de evocar a simpatia da classe trabalhadora inglesa e gerar um sentimento geral de ressentimento contra a monarquia, que o Sex Pistols criara o hino para o movimento punk na Inglaterra.

Tendo total inspiração neste clássico da cultura inglesa, a “God Save The Queen” é uma típica Pale Ale de corpo médio com presença de lúpulo moderada possui como principal característica é seu alto drinkability.

A God Save the Queen é uma referência direta ao estilo English Pale Ale, que é um dos estilos mais populares em terras inglesas.

Esta cerveja também está disponível na versão Sem Glúten.

 

Atenção: Celíacos, fiquem atentos à esta informação no rótulo.

© 2014 by Cervejaria Küd Ltda - ME - All rights reserved.

  • FACE
  • INSTAGRAM
  • White Twitter Icon

Todas as imagens no site e e-commerce são meramente ilustrativas

SANTA FÉ CERVEJARIA ARTESANAL LTDA-ME  | CNPJ: 11.998.303/0001-61 | Rua Kenton, nro. 36 - Jardim Canadá - Nova Lima/MG -CEP 34007-682
O prazo de entrega dos produtos varia com a forma de contratação do frete e será avisado formalmente por e-mail após a contratação do mesmo.