Regulamento da Promoção: Show do Ozzy em BH>>>

REGULAMENTO: PROMOÇÃO #MINHAKUD

 

 

  OBJETIVO

A campanha #minhaKud tem como objetivo promover o compartilhamento – nas redes sociais indicadas neste regulamento – dos momentos especiais em que nossos apreciadores saboreiam sua cerveja Küd favorita.

 

  COMO PARTICIPAR

Para participar da campanha, os apreciadores deverão publicar uma foto apresentando este momento tão especial em que a companhia de uma cerveja Küd é indispensável. A publicação deverá conter uma imagem E um texto descritivo, além da hashtag #minhaKud ou #minhaKüd.

Para que a publicação seja identificada, é IMPRESCINDÍVEL a utilização das hashtags #minhaKud ou #minhaKüd no texto descritivo da publicação.

Cada participante poderá participar mais de uma vez, desde que com foto e texto descritivo diferentes.

A PUBLICAÇÃO / PERFIL DEVE ESTAR COM PRIVACIDADE CONFIGURADA COMO ‘PÚBLICO’. Qualquer outro tipo de privacidade diferente, que não permita a visualização por parte da Cervejaria Küd, invalida a participação, uma vez que não será identificada.

 

  REDES SOCIAIS

Os participantes poderão fazer a publicação no Facebook, no Twitter ou no Instagram.

Cada publicação é considerada única, mesmo replicada em redes sociais diferentes. Dessa forma, uma publicação feita no Facebook e replicada no Twitter e no Instagram com mesma imagem E/OU texto é contabilizada como UMA participação.

 

  ELEGIBILIDADE

Todos os participantes precisam ter idade mínima de 18 anos.

Qualquer usuário das redes sociais indicadas poderá participar da campanha #minhaKud.

Perfis que possuam qualquer indício que possa ser considerado “fake” (falso) terão suas participações invalidadas.

Não é obrigatório que o usuário curta a página da Cervejaria Küd no Facebook ou que siga os perfis da cervejaria no Twitter e no Instagram. Além disso, não são exigidas marcações de amigos, tampouco compartilhamentos da publicação de divulgação da campanha.

 

   CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E PONTUAÇÃO

Os critérios de avaliação de cada publicação e respectivos pesos são os seguintes:

 

                         ITEM                                                                                                PESO

                         Criatividade....................................................................................  4

                         Qualidade da foto.........................................................................  3

                         Texto descritivo.............................................................................  2

                         Relação com a filosofia da cervejaria (cerveja & rock n’ roll)...  1

 

Cada item será pontuado em escala de 1 (mínimo) a 5 (máximo). Ao final, a nota ponderada máxima que cada publicação poderá receber é 50. Esta nota final será a considerada para a classificação no ranking geral.

No caso de empate, serão considerados o dia e horário da publicação mais recente como critério de desempate. Ou seja, a publicação feita com a maior antecedência será beneficiada em caso de empate com outra feita com menor antecedência.

 

  AVALIADORES

Todas as participações passarão por validação pela equipe responsável pelas redes sociais e encaminhadas para os sócios da Cervejaria Küd, que farão as devidas avaliações e pontuações.

 

  VIGÊNCIA

A campanha iniciará às 00:00 do dia 21 de agosto de 2015 e se encerrará às 23:59 do dia 23 de setembro de 2015. Qualquer participação identificada fora deste período não será considerada.

 

  RESULTADO

O resultado será divulgado no dia 26/9, às 12:00, na página da Cervejaria Küd no Facebook e nos perfis da cervejaria no Instagram e no Twitter. Serão informados os 3 melhores classificados e, portanto, os respectivos prêmios.

 

  PRÊMIOS

Serão premiadas as 3 melhores publicações, conforme pontuação final na avaliação dos critérios informados no tópico “Critérios de Avaliação e Pontuação”.

Os prêmios são:

 

  • 1º Lugar:

    • 1 Novo kit da Cervejaria Küd contendo 3 cervejas

    • 1 copo exclusivo da Cervejaria Küd

    • 1 camisa da Cervejaria Küd

 

  • 2º Lugar:

    • 1 Novo kit da Cervejaria Küd contendo 3 cervejas

    • 1 copo exclusivo da Cervejaria Küd

 

  • 3º Lugar:

    • 1 Novo kit da Cervejaria Küd contendo 3 cervejas.

 

RETIRADA DA PREMIAÇÃO

Os vencedores na campanha #minhaKud terão as seguintes oportunidades para retirada da premiação:

  • Residentes em BH ou Região Metropolitana de BH:

    • O(A) vencedor(a) poderá comparecer na Cervejaria Küd (Rua Kenton, 36 – Jardim Canadá, Nova Lima/MG) para retirada da premiação, após agendamento prévio;

    • O(A) vencedor(a) poderá escolher um ponto de venda da Cervejaria Küd (veja todos aqui) para coleta da premiação, que será disponibilizada pela cervejaria assim que informada pelo vencedor;

    • O(A) vencedor(a) poderá retirar a premiação nos eventos em que a Cervejaria Küd participar, desde que informada previamente, para a devida disponibilização do prêmio.

  • Residentes fora da Região Metropolitana de BH:

    • A cervejaria enviará a premiação via Correios para o endereço a ser informado pelo(a) vencedor(a).

 

Outras opções de retirada poderão ser avaliadas.

 

Link do regulameto do sorteio dos ingressos do show do Ozzy em BH

© 2014 by Cervejaria Küd Ltda - ME - All rights reserved.

  • FACE
  • INSTAGRAM
  • White Twitter Icon

Todas as imagens no site e e-commerce são meramente ilustrativas

SANTA FÉ CERVEJARIA ARTESANAL LTDA-ME  | CNPJ: 11.998.303/0001-61 | Rua Kenton, nro. 36 - Jardim Canadá - Nova Lima/MG -CEP 34007-682
O prazo de entrega dos produtos varia com a forma de contratação do frete e será avisado formalmente por e-mail após a contratação do mesmo.