“Yellow Ledbetter” foi um out outtake e uma das primeiras canções que o Pearl Jam escreveu como um grupo. A canção apresenta letras escritas pelo vocalista Eddie Vedder e música co-escrita pelo baixista Jeff Ament e pelo guitarrista Mike McCready. Já o título da música é derivado do nome real de um velho amigo de Vedder, chamado Tim Ledbetter.  Embora muitos fãs tenham feito suas próprias interpretações do significado da canção, uma teoria comum é que a música é sobre alguém recebendo uma carta dizendo que seu irmão morreu no exterior em Guerra, mas Vedder é conhecido por mudar a letra da música ao cantar ao vivo, então é difícil saber se o que ele está cantando na época são as letras originais de 1991.

Já a nossa “Yellow Ledbetter” é como deve ser uma German Pilsner que se preze: refrescante e possuir amargor satisfatório para ser celebrado a cada gole.

 

É por isso que a Yellow Ledbetter tem uma boa presença de lúpulo e possui um ótimo drinkability.

 

Como é uma Pilsner não filtrada, possui uma tonalidade amarelada/dourada e é garantia de satisfação para os amantes desse estilo mundialmente conhecido.

banner_Yellow.jpg
YELLOW.png