O “Paradise in Falmes foi formado em 2002, com a intenção de confrontar ideias estabelecidas utilizando as vertentes do death/black metal e no ano seguinte tornou-se assunto de destaque na cena metal mineira com o lançamento de sua primeira demo, Empire in Ashes seguido do EP, Devil from the Sky.


O primeiro álbum, Homo Morbus Est, foi lançado em 2006 no Brasil e Portugal, com mais de três mil cópias.  Os álbuns seguintes foram, Labirinto de Metáforas, lançado em 2013 em todas as plataformas digitais e foi cercado por um tema complexo e denso, sendo bem aceita pela mídia especializada. Na sequencia veio o álbum de estúdio Devil’s Collection, lançado em 2020 distribuído também em diversas plataformas digitais.

Já a nossa “Paradise in Flames” veio para  celebrar o retorno de uma das maiores bandas de black metal do Brasil. E nada melhor do que brindar com uma cerveja com a identidade da banda.

Peso e melodia se equilibram na mesma medida do que picância da pimenta, seguida por um refrescância vinda dos maltes caramelados especialmente selecionados para amaciar o paladar para o próximo gole.

 

Tenha essa experiência única saboreando os extremos.

PARADISE IN FLAMES top.png
Pradise_in_flames_garrafa_final.png