Política de entrega

Política de entrega

A política de entrega refere-se aos processos adotados pelo nosso site para tornar transparente a relação entre este canal virtual com os nossos clientes e usuários.

Política de entrega:

1. Locais atendidos
A Cervejaria Küd opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, seus serviços de entrega em todas as Regiões do Brasil, que podem ser conferidas digitando o CEP diretamente no site.

2. Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a Cervejaria Küd informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre o local da fábrica e o endereço de entrega informado pelo Cliente. Este prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido e confirmação de pagamento. Para compras em que o pagamento é confirmado entre sexta, após as 17:00 até domingo, o prazo de entrega será contabilizado à partir do primeiro dia útil subsequente.


3. Horário de entrega
A Cervejaria Küd efetua as entregas de Produtos no horário das 8 às 21 horas. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio ou algum local com restrições de horário, o consumidor deverá informar, no ato da compra, estas restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.


4. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Ao seu exclusivo critério, a Cervejaria Küd poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

5. Caso o cliente não esteja presente, ou por algum motivo, não seja possível efetuar a entrega do produto no local indicado no momento da entrega, iremos tentar entrar em contato com o cliente para poder tentar deixar em algum local indicado e caso não seja possível, o produto será retornado para a base de entrega local (transportadora ou correios) e, caso não seja possível a retirada do produto regionalmente, o produto irá retornar à fábrica e iremos ter que efetuar uma nova cobrança de frete para o reenvio da mercadoria.

6. Para a opção de "Retirada na fábrica", a liberação para retirada precisará ser confirmada junto à nossa equipe. O pedido será processado somente em dias úteis e não será possível para compras feitas após as 17:00 de sexta-feira retirar o produto durante o final de semana.

7. Outras observações importantes e diversas:

Alterações de pedidos somente serão aceitos pela Cervejaria Küd mediante solicitações devidamente formalizadas através de um e-mail para comercial@cervejariakud.com.br. Tais alterações são formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega, entre outras.

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, Cervejaria Küd fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas. A Cervejaria Küd poderá enviar e-mails, mensagens por WhatsApp ou ligação ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.