“Mr. Brown Stone” é uma canção da banda de rock estadunidense Guns N' Roses e incluída em seu álbum Appetite For Destruction de 1987.

 

Foi escrita por Izzy Stradlin e Slash no apartamento de sua noiva "Desi", enquanto conversavam sobre o vício dos dois em heroína. A palavra "Brownstone" é um segundo nome para "Heroína".

Foi o primeiro single da banda a ser lançado pela Geffen, Mr. Brownstone foi o primeiro single do Guns N' Roses no Reino Unido, aparecendo no Lado A, do outro lado "It's So Easy"

A nossa “Mr. Brown Stone”  é uma Fruit Beer, feita usando como receita base uma Brown Ale, tem uma aparência castanho-avermelhada e um sabor complexo que vem de uma combinação de maltes especiais.

Isso tudo é complementado com o sabor deixado pelas frutas, as cerejas e especialmente o coco, e com isso, aprimorando também o aroma desta fantástica cerveja.

E para dar o nome desta vez, homenageamos uma música do Guns n' Roses que é sucesso desde o seu lançamento e está presente em quase todas as suas apresentações desde 1986.

banner_MR.BROWNTONE.jpg
MrBrownStone.png