A letra da música que nos inspirou conta uma história em que o tio do narrador manteve em perfeitas condições um carro esporte antigo, conhecido como “Red Barchetta”, por cerca de 50 anos e que, aos domingos, cometendo seu "crime semanal" de ir até este local, elese deleitava dando um passeio de carro pelo campo.
Durante uma dessas viagens, ele encontra um "carro de liga leve e reluzente" mais moderno e que começa a persegui-lo ao longo das estradas. Um segundo desses veículos logo se junta à perseguição, que continua até que o narrador atravesse uma ponte de faixa única que é estreita demais para estes dois carros.
A música termina com o narrador voltando em segurança para a fazenda de seu tio transmitindo a imensa realização pessoal pelo feito e da valoriza o clássico carro antigo sobre as modernidades de hoje em dia.
Tivemos a ideia de produzir em colaboração com nosso amigo Terence Machado, uma cerveja pra homenagear e "resgatar" o que é clássico...
De certa forma, "redescobrir" estilos meio esquecidos, mas que precisam trazer aquela satisfação plena de outrora...
Assim como uma "Red Barchetta", de vermelho intenso e muito bem executada, esta Irish Red Ale foge do atual apelo pelo extremo e a busca por superação de limites.
Sinta o gole aveludado e seco, com destaque ao caramelado sem residual doce desta clássica cerveja e se aventure conosco em mais essa "aventura sensorial".