top.png

Figurinhas carimbadas na noite belo-horizontina do início dos anos 90 e fim dos 80, a galera do “SOMBA” já se consolidou como uma referência em termos de rock feito em Minas Gerais, de preferência, com muito gingado e cachaça.

Formada pelos talentosíssimos músicos Guilherme Castro, Avelar Jr., Léo Dias e André Marquez, a trupe mineira tem muitos anos de estrada, iniciados em 1998.

Em 2000 lançou seu primeiro single “Abbey Roça”, seguido pelos álbuns completos Clube da Esquina dos Aflitos (2003), Cuma? (2007), Aos vivos do Stonehenge (2010) e, por último, “Homônimo” (2014).

E é com muita satisfação que fizemos essa cerveja de uma banda mineira que adoramos e que é muito foda que é a "SOMBA".

Uma galera que nós aqui da Küd admiramos muito!!! Com um som bastante eclético e sempre bom humor nas letras, possuem musicalidade com características únicas e criativas abusando sempre da experimentação estética que lhes é peculiar.

 

Por isso, “inventamos” um estilo de IPA que busca referências nas West Coast IPA’s, mas inesperadamente, de cor escura, porém sem o sabor torrado dos de maltes das cervejas com essa cor... Ou seja, não é uma cerVa... É uma cerBa...

harmonização.png
somba-garrafa (Baixa).png